NCTF

skinboost.jpg

O NCTF é um complexo policondicionador composto de ácido hialurônico não reticulado e que contém mais de 55 ativos em sua composição. Assim o NCTF é utilizado como skibooster por pela junção de vários ativos combinados para o rejuvenescimento da pele.

NCTF 135HA é um produto mesoterápico anti-idade que contém puro ácido hialurônico, sucesso na Europa e presente agora no páis para inovar no cuidado da sua pele e beleza.

 

O NCTF possui 13 vitaminas, 6 minerais, 5 ácidos nucleicos, 2 agentes redutores, 6 coenzimas e 23 aminoácidos, além do ácido hialurônico.

Vale lembrar que o ácido hialurônico presente neste produto não promove aumento de volume facial e não faz o preenchimento de sulcos.

Como é feito a aplicação do NCTF-skinbooster?

A aplicação é realizada por meio de aplicação de múltiplas micro-injeções do produto na camada mais superficial da pele em toda a extensão do rosto ou em locais de maior queixa do paciente(ex: olhos, testa, bigode chinês, dorso das mãos, etc). O produto injetado (NCTF) atua no envelhecimento cutâneo, e é um complexo poli revitalizante composto, principalmente, por Ácido Hialurônico em alta concentração e qualidade, e mais 55 ativos, que são vitaminas, aminoácidos, coenzimas, ácidos nucléicos e minerais. 


A sessão é rápida, durando em torno de 30 minutos.

O efeito ocorre de forma gradual. O número exato de sessões pode variar dependendo do tipo de pele e das áreas tratadas. Após o procedimento, o paciente pode retornar a suas atividades normais e não há necessidade de repouso.

 

O diferencial do ácido hialurônico é a sua função de atuar com a extração (reposição) de água e com essa reposição de água, o efeito é uma melhoria muito importante na textura da pele, além de estimular a produção de novas fibras de colágeno. 

Áreas a serem tratadas:

Face, pescoço, colo, dorso de mãos, face interna de braços, face interna de coxas, joelhos e cotovelos.

Por que fazer o NCTF?

Além de apresentar potente efeito antioxidante, o tratamento visa hidratar e nutrir profundamente a pele, de forma global, além de estimular a produção de colágeno e elastina. 

Em certos casos, é possível observar uma melhora no aspecto cutâneo, em questão de hidratação e luminosidade, a partir da primeira sessão, e por ser um procedimento relativamente simples de intradermoterapia, ele pode ser realizado em toda e qualquer tipo de pele, seja com o objetivo de tratar ou prevenir a questão do envelhecimento.

Quando fazer?

Pode ser feito em qualquer época do ano. 

Obejtivo: Rejuvenescimento cutâneo.

 

Áreas de Procedimentos: Testa, Glabela, Código de barras (rugas periorais), Olheiras, Pés de Galinha, Bigode Chinês, Linha de Marionete, Pescoço, Decote, Dorso das Mãos.

Associações: Radiofrequência, Fios de PDO, Preenchimentos Faciais, Toxina Botulínica, Cuidados Home Care, Suplementações Orais, etc.

Sessões: 1a 6 Sessões (intervalo mínimo de 15-20 dias)
 

Podem ocorrer pequenos hematomas, sensação de crepitação e formigamento no local, sensação de peso no local da aplicação, eritema e aquecimento local, comum formação de edema, hiperemia (vermelhidão) e ardor 

 

Cuidados: Evitar exposição solar (risco de manchas). 

Indicação: Após os 25 anos, a quantidade de ácido hialurônico no organismo começa a diminuir e os primeiros sinais de envelhecimento aparecem. Com o envelhecimento, há também diminuição de fibras colágenas e fibras elásticas, de forma que a nossa pele começa a ficar mais fina, mais enrugada e desidratada.

Contraindicações

  • Doença de pele no local da aplicação

  • Hipertensão ou doenças imunes

  • Aalérgicos a formula.

  • Presença de preenchimentos definitivos no local

  • Hipersensibilidade aos componentes

  • Gravidez e amamentação