Criolipólise

criolipolise-essencial-life9.jpg

A Criolipólise é um procedimento não invasivo que tem como objetivo reduzir a gordura localizada.

Criolipólise

O Procedimento que permite através do resfriamento controlado a temperaturas em torno de -8°C, a destruição das células de gordura da região tratada.

Para quem a Criolipólise é indicada?

É indicada para homens e mulheres que desejam reduzir a gordura localizada em regiões como: abdômen inferior, superior, flancos, interno de coxas, costas, culotes, braços e peitoral masculino.
Regiões que se concentra em certas áreas do corpo e da qual é muito difícil de se livrar mesmo com uma dieta adequada e a prática de exercícios.

A obtenção de bons resultados depende também de fatores comportamentais do paciente.

Como é realizado?
A técnica envolve a colocação de uma máquina que funciona com o uso de uma ponteira similar a um aspirador, que suga a gordura superficial através da criação do vácuo e a submete a baixas temperaturas, refriando a região a ser tratada. A baixa temperatura afeta as células de gordura, causando sua morte e posterior absorção e eliminação.

Sobre a sessão
Cada sessão dura em torno de uma hora e, por não ser invasivo, permite que o paciente volte às suas atividades normais no mesmo dia, e pode ser ainda realizado com segurança em até 4 regiões ao mesmo tempo.

Benefícios da Criolipólise?
Esse é um tratamento que possui em apenas uma aplicação um alto nível de eficácia, em média o cliente poderá reduzir de 25% a 45% da gordura local da área tratada, dependendo da técnica escolhida.

Importante: Não se trata de um técnica que proporciona o emagrecimento, mas somente de um procedimento estético simples que não é indicado para pessoas obesas ou que enfrentam sobrepeso.

Contraindicação:

• Menores de 18 anos;

• Pessoas que fizeram cirurgias há menos de 6 meses;

• Pessoas que estejam passando por processos infecciosos;

• A medida feita pelo adipômetro ser menor do que 2cm;

• Pessoas que apresentam urticária (irritação na pele);

• Pessoas que tenham doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia ou síndrome metabólica;

• Pacientes com hérnia no local;

• Pacientes com implantes metálicos;

• Pacientes com histórico de doenças cardíacas;

• Gestantes ou lactantes;

• Pessoas que possuem alguma neuropatia periférica;

• Pessoas altamente sensíveis ao frio;

• Pacientes com crioglobulinemia (doença relacionada ao frio);

• Pacientes que sofrem de doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leide etc.

Rua Taquari, 43 - Mooca - São Paulo - SP

Tel.: 11 | 2692-5625    |    Whatsapp: 11 98868-4700

© 2020 Clínica Essencial Life - Todos os direitos reservados.

Clínico Geral - Responsável Téc. Dr. José Moacyr Rocha M. Júnior CRO-SP: 72804  |  CRO: 7998 CL

Médico e Diretor Técnico: João Vergílio CRM/SP: 54298    |   CRM/CFM: 962290

• Facebook - Círculo Branco